Acidente

Tragédia: morre família com criança de 2 anos após batida na BR-040

Inácio era gerente da Rede Bramil Supermercados

Inácio e sua filha foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos
Inácio e sua filha foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos |  Foto: Reprodução

Uma tragédia de proporções devastadoras abalou a noite deste sábado (25), na BR-040, em Areal, no Centro-Sul Fluminense. O gerente da Rede Bramil Supermercados, Inácio de Mello Rodrigues, sua esposa Lídiane e sua filha de apenas 2 anos morreram após sofrerem uma grave acidente na rodovia.

Após o acidente, Inácio e sua filha foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Sua esposa veio a óbito no local da batida. Todos eram funcionários do Grupo Mil de Três Rios, também no Sul Fluminense, onde Inácio atuava como gerente.

O acidente envolveu o Gol branco com a família e um Honda Fit vermelho que trafegava na contramão, resultando na colisão fatal com o veículo deles. No outro carro, uma mulher também perdeu a vida, e uma gestante de gêmeos foi levada para o hospital de Três Rios em estado grave.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis, enquanto a comunidade aguarda informações sobre o estado de saúde da gestante. O caso foi registrado na 108ª DP (Três Rios), e as investigações sobre as circunstâncias do acidente seguem em andamento.

< Em ascensão no campeonato, Flamengo visita o rebaixado América-MG 'Foi a cachaça', diz ladrão após furtar pinheiro de Natal; vídeo <